STARDOLL


Seguidores

Equipe:

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

6 de junho de 2012
Olá meninas, tudo bom ? Hoje vim fazer um post sobre lojinhas confiáveis !
Sei que muitas meninas tem duvidas de como comprar, e se é confiável comprar, se vai chegar tudo direitinho, etc.

Então , eu vou falar de algumas que já comprei e outras que tem super indicações de blogueiras e gurus !


então vamos lá !



  • A primeira lojinha que eu super indico , que foi a primeira lojinha que eu comprei , foi indicação da linda da Camila coelho do Super vaidosa. Eu gostei muito do atendimento da loja , eles são bem legais com você . É o Flor de menina ! Pelo o que eu vejo , varias blogueiras indicando a loja , e sei que ela é super confiável para fazer suas comprar. E nesse momento ( 06/06/2012 ) a lojinha de produtos a pronta entrega está em reforma para melhor atendimento , e não foi divulgado a volta dela. Mas fora a da pronta entrega , tem a que vem os produtos direto da china que foi onde eu comprei meus produtos. Tem a indicação da dona , que é a Safira Beauty(que é da Fafella, do by fafella.com ) onde vende produtos direto dos EUA para a compradora. As três lojinhas são super indicadas, e vale muito a pena comprar lá !




  • Outra lojinha , onde já tive o prazer de manter contato ,e já vi a indicação da Juliana Campos  (aqui) ela fala bastante coisa sobre a loja Mania de Makeup. Eu adoorei ela , por alguns produtinhos que ela tem , e na flor de menina não tem , tipo alguns pincéis de outras marcas . 




  • outra lojiinha peeeeeeeerfeita , que eu piro quando entro é a Seleide Beauty Cosmetics , é uma loja perfeita gente e super confiável. Além de vender maquiagem a pronta entrega e de boas marcas , vende sapatos, roupas , fantasias . Mas os produtos  mais vendidos são  os inigualavéis Nyx.
    É uma loja incrível para fazer suas compras ! Super recomendo !


Então meninas , essas são as lojas onde eu compro , ou compraria e confio nas donas !
AAAAAAAAAAAAH - onde também eu já comprei  foi no mercadolivre.com . Uma coisa de lá boa , é que o produto que você procura , pode achar de um vendedor de sua cidade e o frete pode sair grátis . OBSERVAÇÃO: sempre olhe a reputação do vendedor e quantos produtos foram vendidos, isso ajudara muito em sua compra !

Espero que vocês tenham gostados , e boas compras (:

0 comentários: