STARDOLL


Seguidores

Equipe:

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

11 de junho de 2012

Olá meninas , tudo bom ? Hoje vim aqui falar sobre a nova mania , que já pegou o mundo todo, o '' Instagram ''. Como vocês já devem saber , o programa instagram é próprio do apps do Iphone , mas agora chegou no google play, que tem acesso aos smartphone. Eu fiquei super feliz deles compartilharem esse programa maravilhoso com o google play.
Eu viciei totalmente nesse programa gente , ele é fácil de aprender e super rápido na compartilhação de fotos para o twitter, facebook, tumblr e outros.
E agora com esse meu vicio incontrolável, irei postar toda a semana o que rolou no Instagram ! Que sera postado fotos do look do dia , produtos na hora da compra , etc. Conto com a participação de vocês em ! Então , vamos lá a semana passada (:
(foram poucas fotos , mas prometo postar mais )


1 - Minha prima linda, fazendo 1 mês *-*
- Meu bb lindo fazendo pose pra foto ahahaha
3 - O anel que eu fiz escandalo quando vi (serio, perfeito)
4 - criando novas series de post pra vocês, aguardem!
5 - Nesse frio de 5 ° c em curitiba , acordar meio dia com o cabelo bonito é raro !



Isso rolou no instagram essa semana. Quer ver os post na hora sem esperar o final de semana ? Clique aqui e me siga, ou procure por @bolinhodecarneh.


0 comentários: