STARDOLL


Seguidores

Equipe:

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

29 de maio de 2012
ooi meninas, tudo bom ?
Hoje vim aqui com a nossa segunda parte da série '' montando seu cantinho de maquiagem '' . Hoje vim aqui falar como resolvi montar o meu, e mostrar alguns outros para vocês se inspirarem !

- Eu resolvi comprar uma escrivaninha básica , na cor do meu quarto para combinar, e assim decorei (que vai ser outra parte).


vamos as fotos :





No meu caso, meu espaço é bem pequeno , então apostei em uma escrivaninha de escritório com duas gavetas (estou muito apaixonada por esse lugar wub.png (20×29) ). Ela deu certo no meu espaço !
Se você também tem pouco espaço :

  • Aposte em gavetas, gavetas e mais gavetas! é , com elas você pode por divisórias e deixar suas coisas sempre organizadas.
  • Aposte em mesas lisas e retas, assim você pode organizar suas coisas em cima sem precisar muito de gavetas (que nem eu).
  • Se você tem um espaço depois do espelho que sobre, coloque umas prateleiras soltas na parede , assim você pode organizar suas coisas. (sempre aproveitando o espaço vago).
  • Aposte em baús , sim baús (veja na primeira imagem ''para se inspirar'').Eles podem servir como mais um pedaço de mesa, e você pode guardar suas coisas dentro !
  • Aposte sempre em canecas e cestinhas, são ótimos organizadores e não ocupam tanto espaço !



E se você tem um espaço grande :




  • Se você encontrar (e tiver money) aposte nas penteadeiras antiguinhas '' da vovó '' , elas são lindas, espaçosas e vai dar um up no seu quarto !


Gostaram das dicas amooores (:



postauthoricon.png (14×20) Também pode gostar :

0 comentários: