STARDOLL


Seguidores

Equipe:

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

4 de maio de 2012

Ainda falando em Outono/Inverno ai vão algumas dicas de cores de unhas:
Não é de hoje que virou um item obrigatório para as mulheres, hoje em dia é muito difícil sair sem o esmalte. O esmalte é um dos acessórios mais populares e democráticos e tão importantes quanto o sapato, bolsas.
O mercado de esmaltes não para de crescer e de trazer novidades para quem gosta de deixar as unhas na moda, diversas cores e tecnologias chegam para inovar, iremos mostrar logo abaixo as cores e marcas que prometem arrasar nesta estação Outono/Inverno 2012.

Os tons do Outono/Inverno 2012 são os terrosos: Vermelho “amarronzado”, essa é uma das principais apostas, um tipo de cor que agrada quase todas as mulheres e está estação não vai ser diferente.
Os tons terrosos apareceram no verão brasileiro mas a sua estada não termina. O outono/inverno 2012 promete mais tons terrosos, incluindo os metálicos.
O azul “fechado” nos esmaltes. O azul aparece metálico ou somente cremoso, em diversos tons.
Os clarinhos “NUDE”, que nunca saem de moda, estarão também em destaque para a estação mais fria. Legal para as mulheres que  curte unhas mais discretas e que não gostam de chamar a atenção.


O Ombre, a tendência do ombre segue também super forte. Legal para quem gosta  e pode ousar mais um pouco.

E é isso espero que tenham curtido as dicas . Beijiinhos ;* 


Tha Wosch !

0 comentários: